Stores/Collections

Photonmag Ind. e Com. de Produtos Magnetizados Ltda - CNPJ:12.053.402/0001-33

Estrada Lagoa dos Patos, 02 - Chácara Monte Serrat - Itapevi/SP

Site criado por: High Quality

Seja bem-vindo

Esta página regula as condições de nosso serviço de vendas online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para sac@fotomag.com.br.

 

I) Nosso contrato. Seu cadastro, login e senha pessoal:

Ao se identificar com dados cadastrais, e login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão, e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.

 

II) Nossa Garantia e Nossos Serviços;

 

É nossa intenção oferecer sempre o melhor atendimento possível, há 29 anos trabalhamos assim. Se você tiver insatisfação com alguma entrega, por favor, envie mensagem para sac@fotomag.com.br e/ou telefone para (11) 4144-6000, dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega.  

 

III) Trocas e devoluções:

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site http://www.fotomag.com.br.

 

Trocas e devoluções:

Trocas:

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o SAC Fotomag, por e-mail sac@fotomag.com.br e/ou por telefone (11) 4144-6000, esses dados também constam no rodapé da Página Inicial do site https://www.fotomag.com.br.

 

Sobre o processo de troca:

Em caso de possíveis avarias, deve o cliente formalizar sua avaliação de troca através de fotos e descrição pelo e-mail sac@fotomag.com.br, para que possamos analisar o caso.

Constatando que o produto requer manutenção, a empresa irá coletar o produto para revisão, sem custo para o cliente. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca do produto, tais como: produto rasgado, manchado, descosturado, sem etiqueta, rabiscado etc. Para realizar a troca o SAC solicitará que o consumidor envie o pedido de compra junto com o certificado de garantia.

 

Observação: Ao solicitar a devolução do produto por arrependimento a empresa não aceitará devolução por se tratar de um produto de uso pessoal e instransferível. 

 

IV) Preços, Disponibilidade e Entregas Programadas:

Todas as entregas serão programadas com aviso de antecedência de no mínimo 12 horas.

 

Na região da Grande São Paulo, a própria fábrica realizará a entrega, para as demais localidades a entrega será realizada por transportadora de nossa escolha. 

 

V) Entrega e Recebimento dos Produtos:

Para que possamos entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas, deve estar presente para receber o pedido em horário comercial. O certificado de garantia está disponível dentro do produto.

Para cliente com entrega via Correios ou Transportadora (dentro, ou fora das capitais), o prazo de entrega será de acordo com as normas dessas empresas, a partir da nossa confirmação de envio.

Nos casos de necessidade de içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de empresa especializada para executar o serviço, bem como de quaisquer danos causados ao produto e/ou a terceiros. 

 

VI) Pagamento:

As opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são: cartão de crédito Visa, Diners, Mastercard ou American Express, com débito no dia da venda, ou boleto bancário emitido pelo site sempre com o vencimento para o próximo dia útil a partir da data do fechamento do pedido no website. Não aceitamos outros meios.

 

Os pagamentos com cartão de crédito seguem as seguintes regras:

Compras em cartão de crédito são efetuadas apenas na função crédito;
Compras parceladas são válidas apenas para cartões emitidos no Brasil. Compras em cartões de crédito emitidos em outros países seguirão regras a ser consultadas na administradora do cartão de crédito e válidadas posteriormente para autorização do pagamento conforme escolhido pelo consumidor.

As compras com cartão de crédito são válidas nas bandeiras VISA, Mastercard, Diners e Amex;

 

Caso deseje utilizar o cartão de crédito de terceiros para realizar sua compra, faça o pedido de compra em nome do títular do cartão de crédito ou seu dependente em cartão adicional. Por regras de segurança todas as informações são validadas antes de autorizarmos a conclusão de um pagamento.

 

Os pedidos com opção de pagamento por boleto bancário com vencimento no próximo dia útil seguinte do pedido, só serão despachados após a confirmação do pagamento do mesmo. Atente ao fato de que o pagamento de boleto bancário feito em CHEQUE pode demorar 96 horas para compensar, dependendo do estado. Se possível pague o boleto online ou em DINHEIRO, pois desta forma a compensação do pagamento ocorre no mesmo dia.

 

VII) Frete:

A Fotomag se compromete à pagar o frete aos seus clientes como cortesia.

As compras feitas para capitais tem prazo de entrega de 5 dias úteis. Cidades próximas às capitais também podem ser contempladas por este prazo, no entanto o prazo para cidades do interior pode chegar até 7 dias úteis. Algumas cidades da região Centro-Oeste e Norte do Brasil exigem transporte fluvial ou marítimo e podem ter prazos de até 10 dias, nestes casos as condições de navegação são muito importantes para o transporte dos produtos, e em caso de condições desfavoráveis de navegação que possam causar atrasos na entrega, informaremos ao consumidor sobre tais ocorrências, estendendo o prazo de acordo com a necessidade.

 

VIII) Segurança Eletrônica:

Todas as páginas no nosso site que começam por https são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e de forma de pagamento.

Existe uma vasta gama de informações pertinentes a certificados de segurança eletrônica, protocolos SSL/HTTPS que podem ser consultadas via internet. Caso tenha alguma dúvida sobre isso faça consultas sobre a utilização de certificados SSL no Google ou qualquer outro site de busca.

 

IX) Prazo e término de nosso relacionamento:

O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues.

Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a Você previamente no seu endereço de e-mail informado no cadastro.

Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você será contatado, a fim de nos auxiliar oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que forem necessários.

X) Condições gerais:

Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins.

Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que Você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website.

Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito a fim de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro caso isso seja necessário.

Você concorda com nossa política de privacidade para o site fotomag.com.br.

São aplicáveis as leis brasileiras, e o foro da cidade de Itapevi, SP.